<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 01, 2011

Ano 9


E lá vamos nós rumo aos 10 anos de Veneno da Gata. São mais de mil posts, metade deles deve ser com os meus protestos e reclamações! Tá, escrevo sobre coisas legais também.

Adoro escrever no blog como válvula de escape. É aqui que desabafo, solto uns desaforos e mando uns recados. Mas é aqui também que compartilho momentos legais da minha vida.

Nestes nove anos de palavras nem sempre doces, dividi com muita gente que nem conheço essa meu jeito estúpido de ser. E por isso as pessoas devem pensar que sou chata e ranzinza mas, não! Eu sou legal pra caramba. Só não vejo o mundo cor-de-rosa como alguns insistem em fazer.

Então é isso, parabéns para mim, que escrevo essas linhas de ironia desde 2003, e para vocês, leitores queridos.

E como dizia Oscar Wilde, desculpem por fazer este texto longo, é que não tive tempo para escrever bem.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?