<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, junho 27, 2011

Affe


Como eu odeio as redes sociais. Queria mesmo me livrar de todas elas, ma o trabalho me impede. Então vamos lá, eu sou obrigada a ver/ler/manter relações puramente profissionais com pessoas que não gosto - e que não gostam de mim, mas fazer o que, é a vida.

Eu sei que sou alguém que se cansa facilmente do ser humano. Especialmente do tipo 'human com ressalvas'. Pessoas chatas, pessoas fofoqueiras, pessoas maldosas, pessoas ardilosas, pessoas que ferram você com um sorriso nos lábios. Será que, algum dia, esse tipo de gente será desmascarado?

Espero que sim. Espero, realmente, que máscaras caiam e pessoas que não merecem ter o que acham que tem, se machuquem feio. Eu desejo mesmo. Não sou boazinha, não sou hipócrita e não quero o bem de quem só faz o mal - e de quem me deseja o mal.

Então desejo em dobro para você todo o rancor que você tem por mim. Boa tarde!



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?