<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 22, 2011

Estive em Veneza. Lembrei-me de você



Quando pisei em Veneza pela primeira vez, tive a sensação clara de que eu pertencia à cidade. Parecia um lugar recorrente, de onde nunca sai. Não era turista, não era visita> eu era de lá.

Desde adoelscente sempre tive vontade de conhecer Veneza. Na verdade um sentimento que nasceu quando vi Indiana Jones e a Última Cruzada, que teve seus primeiros minutos filmados lá. Não sei porque as cenas em que Indy persegue uns bandidos pelos canais venezianos me fascinaram. Aquela história de cidade sob as águas para mim sempre foi encantadora.

Nunca fiz planos de ir a Veneza, mas quando surgiu a chance, transformei isso no maior momento da minha vida. Teria que ser especial - e foi. Sempre que me pego remoendo tristezas ou melancólica, lembro dos dias felizes, de uma felicidade absoluta, que eu senti lá. Foi lá que me vi plena, serena, segura, uma mulher realizada, completa, sem precisar de nada nem ninguém para ser vitoriosa.

Foi em Veneza que percebi o quanto a vida pode nos fazer surpresas maravilhosas, e como sou grata por ter meu sonho realizado. Porque conheço gente que viveu tanto e não chegou aonde queria - e outros tantos que graças ao conformismo ou a atenção excessiva que dá a vida alheia, também nunca chegará.

Agradeço a Deus todos os dias não apenas por de bom que Ele já me deu, mas especialmente por ter olhado para mim naquele momento. Foi como se dissesse: "Vai lá, Janaina, vai lá e escreve Veneza na sua vida."

E assim será, para sempre. Venezia mi è piaciuta tantissima.



Janaina Pereira

Comentários
Ah...que texto mais lindo!
Querida, não sei se você vai voltar em Veneza, mas eu sei que foi só o começo, Deus ainda tem muitas surpresas maravilhosas pra você e assim como a águia você voará por lugares muito, muito altos, que nunca jamais imaginou ir, porque é bem assim que Deus gosta de agir em nossas vidas, ele tem prazer em nos surpreender para o bem =)
Te admiro viu?
Bjo
Ivy
 
Ah...que texto mais lindo!
Querida, não sei se você vai voltar em Veneza, mas eu sei que foi só o começo, Deus ainda tem muitas surpresas maravilhosas pra você e assim como a águia você voará por lugares muito, muito altos, que nunca jamais imaginou ir, porque é bem assim que Deus gosta de agir em nossas vidas, ele tem prazer em nos surpreender para o bem =)
Te admiro viu?
Bjo
Ivy
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?