<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 23, 2011

Pelos caminhos do Santo Guerreiro


(para ler ouvindo "Jorge de Capadócia", de Jorge Benjor, na versão de Fernanda Abreu.)


Eu também andarei vestida - sempre - com as roupas e armas de Jorge. Porque eu sou de sua companhia e tenho sempre a sua companhia... Armas de fogo ? Jamais me alcançarão. Facas e lanças ? Todas se quebrarão sem ao meu corpo tocar. Cordas e correntes ? Arrebentem-se todas sem ao meu corpo amarrar.

E que meus inimigos tendo olhos não me vejam, tendo pés não me alcancem e tendo mãos não me toquem. E mais: que nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Só agora vocês descobriram ? Pois é, meus amigos, eu sou protegida sim ... pela força, pelas armas e pela garra de São Jorge.

Salve, Jorge !



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?