<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Macho Alfa



"Está faltando homem com H, homem com pegada", disse Pedro Bial na última terça-feira no BBB. Pois é. Já não tem homem nesse mundo, e os poucos que têm, são fracos. Aliás, fraco é apelido. Hoje em dia com tanto homossexual, bissexual, nerd, galinha e banana, homem com pegada é espécie em extinção.

A maioria dos caras manda é muito mal. Em todos os sentidos. Não sabem cortejar, não sabem conquistar, não sabem seduzir, não sabem beijar... o resto então, affe. O que eu mais ouço é 'o cara não mandou bem'. Vamos precisar de manual de instrução daqui a pouco, porque os caras realmente estão muito devagar.

Talvez a culpa seja nossa. Sim, as mulheres, cresceram e apareceram, são independentes, não precisam de homem para nada. Eu não preciso. Se o cara não sabe fazer a única coisa para o qual ele ainda é útil, já temos uma saída. Minha mãe lê meu blog, mas eu preciso falar a real: o vibrador tem a vantagem da gente não esperar ligar no dia seguinte. Pronto, falei.

Nós, mulheres, queremos homens com pegada. Homens de verdade. Os tais macho alfa, essa espécie em extinção. Não queremos cara para desabafar, para contar os problemas, para abrir o vidro de azeitona muito menos para pagar as contas. Queremos homens que façam o que tem que ser feito.

No mundo animal, o macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura. O macho é acompanhado pela fêmea alfa e, juntos, demonstram sua autoridade, não permitindo que os outros animais fiquem contra eles. Resumindo: macho alfa é o homem de verdade, é o cara viril, com cara de homem, não esses meninos tipo Jesse Eisenberg e Andrew Garfield, sem a menor masculinidade.

Macho alfa, cadê, cadê, essa espécie em extinção... quem sabe - e essa vai rimar - na próxima encarnação.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?