<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 08, 2011

As coisas não precisam de você



Sei lá. Quando eu acho que está tudo resolvido, parece que Deus faz questão de me testar. Ainda me pergunto 'por que?' mas talvez eu nunca entenda. E nada muda.

A situação parece que caminha de onde parou. Ou seja, do nada para o lugar nenhum. Eu não faço nada. Agora eu até me finjo de morta. Eu não quero ter esperanças porque, no fundo no fundo, sei que pode ser apenas curiosidade. Então, se for isso, vai morrer curioso.

Eu queria realmente que fosse diferente, mas não vou lutar. Cansei de tentar, cansei de esperar. Cansei até de sonhar. Eu tento parecer natural - e acho que agora até consigo - mas meu coração sempre faz a mesma pergunta: por que? Por que você sempre volta?

As coisas não precisam de você. Quem disse que eu tinha que precisar?

Eu até precisei, fato. Mas todas as vezes em que precisei você nunca estava lá. E eu cansei de esperar por que não vem. Ou que vem só na hora que quer.

Definitivamente, eu não preciso de você.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?