<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Vai com Deus, 2010


Mais um ano chega ao fim. Quer dizer, eu espero mesmo que 2010 termine, porque ele parece que nunca vai acabar.

Mas eu estou com pressa. Então já desejo feliz Natal e feliz ano novo de uma vez só.

É aquela mesma coisa de sempre - Natal e Ano Novo são épocas de muitas confraternizações, rabanadas, vinho, ressaca, reunião de família, amigos que nunca vemos ligam para uma happy hour, fogos de artifícios. Eu prefiro aproveitar o momento para imaginar que um ciclo se fecha e tenho 365 dias para fazer as coisas diferentes. Ou que pelo menos as boas coisas se repitam.

Para você eu e sua família desejo um Natal harmonioso e um 2011 cheio de saúde - e o resto vem de alguma forma. Até o dinheiro, ainda que pouco, vem. As alegrias também. Os amigos. As cervejas. Ou os refrigerantes, se você não bebe. Que 2011 seja especial de algum jeito. De preferência, do seu jeito.

Vai com Deus, 2010.

Salve 2011!

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?