<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Projeto Ivete


Ivete Sangalo é uma das raras mulheres famosas que assumiram os seus quilinhos a mais. Depois da gravidez, Ivete não emagreceu estantaneamente como suas colegas de trabalho. O que é normal: nenhuma mulher engravida e volta ao corpo magérrimo em um mês.

Ivete se acaba no acarajé, no marmitex na van, na moqueca e no sarapatel. Ivete é minha musa agora. Sou super a favor de pessoas que assumem seu corpo sem essa ditadura de magreza.

Tá, vocês vão dizer que falo isso porque sou magrela. Mas não é verdade. Em 2008 eu engordei 8 quilos e cheguei aos 57 pela primeira vez na vida. Odiei. Nenhuma calça jeans que eu tinah cabia em mim. Cortei pizzas e doces e em dois meses voltei aos meus 53 quilos de praxe.

Este ano, por inúmeros problemas de saúde e pessoais, eu emagreci muito. A última vez que me pesei estava com 50 quilos. Estou me sentindo a Carolina Dieckman: emagrecendo cada vez mais e parecendo mais velha de tanta magreza. Não dá. Quero ser Ivete!

Quero meu pernão de volta! Quero que minha calça jeans não fique sobrando na coxa! Ser magra é bom, mas magra demais não pode!

Viva a comida e os momentos Ivete! Porque ser Ivete é legal e tá na moda.

Um salve as coxinhas, as pizzas, aos panettones e a todas as guloseimas! Um salve a musa das mulheres normais, Ivete Sangalo.

Vamos ser mais Ivete, mulherada. Vamos ser felizes!


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?