<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Coisas que eu aprendi em 2010



1 - Que sonhar não custa nada, e realizar o sonho menos ainda


2 - Que trabalhar fazendo o que gosta é ótimo, e o que não gosta, se pagar bem, não tem mal algum


3 - Que amigos são importantes, mas ficar um pouco sozinha é fundamental


4 - Que as pessoas são solidárias quando querem, não quando você precisa


5 - Que eu aceito a morte, embora queira que as pessoas amadas sejam eternas


6 - Que eu preciso de muito pouco para ser feliz; como uma viagem para a Europa, por exemplo


7 - Que Deus sabe o que faz, mas podia me consultar antes de fazer certas coisas que me deixam tristes


8 - Que tudo que vem rápido vai rápido, inclusive supostos amigos


9 - Que a palavra vale prata e o silêncio é ouro puro


10 - Que Deus está nos detalhes e eu sei, cada vez mais, enxergar os sinais Dele.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?