<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 15, 2010

O que vem por aí


Estou com uma preguiça gigante de escrever. Teria tanta coisa para contar da viagem mas não quero, simplesmente não quero escrever. Aliás, não quero mais falar do assunto. Já passou, foi bom enquanto durou, chega. Fico com minhas doces lembranças e está de bom tamanho.

O fato é que fiquei alienada nos últimos meses. Não via TV, não ouvia rádio, não sabia de nada. A alienação,às vezes, é uma benção. Cansa saber demais da vida e do mundo, tem horas que é bom parar mesmo e abstrair total.

O mundo tá aí, girando como sempre, nada de extraordinário aconteceu. Até votar eu fui, mas isso também não tem a menor importância. Tudo se tornou menos importante a partir de agora, só o futuro interressa, o futuro que eu decidi para mim.

É bom ter um objetivo claro para os resto de minha vida. É uma coisa só que eu quero e mais nada. Por esse objetivo todo o resto vai fazer sentido e o mundo vai me parecer melhor.

Aliás, o mundo já é melhor. Melhorou pacas. Tem novas cores, novo sabor, novas possibilidades. E, faz tempo que eu não escrevia isso... hoje sou uma pessoa realmente feliz.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?