<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 02, 2010

Os leoninos e os outros


Leão x Áries: Os dois combinam porque falam a mesma língua. Ambos são românticos, ciumentos, afetivos e generosos. Podem chegar a relacionamentos satisfatórios, desde que não tentem controlar os passos um do outro.


Leão x Touro: Vêem o mundo de formas diferentes. Têm expectativas e valores distintos. Porém isso não significa que não possa acontecer uma forte atração entre eles. São afetivos e muito ativos sexualmente.


Leão x Gêmeos: Podem manter uma relação extremamente jovial. Alegres, espontâneos e extrovertidos, vivem tudo intensamente.


Leão x Câncer: Têm muito em comum. Mas como ambos são muito ciumentos e centralizadores, brigarão pelo controle da relação. Cada qual defende ferozmente os próprios argumentos.


Leão x Leão: Estar no centro de uma situação qualquer é para eles tão normal quanto o Sol ser o sistema solar com todos os astros girando ao seu redor. A liberdade é um anseio permanente de Leão. Fica difícil saber quem vai aparecer e mandar mais nessa relação, o que pode gerar um conflito.


Leão x Virgem: Os virginianos não podem tentar sufocar o brilho de Leão se quiserem que a relação funcione. Os leoninos são passionais, enquanto os virginianos são racionais. Ambos terão que ser flexíveis para a relação progredir.


Leão x Libra: A sedução acontece com força tanto no âmbito íntimo quanto no profissional. Fica difícil saber quem é mais envolvente nessa relação.


Leão x Escorpião: A atração é mútua e fortíssima. Por isso o relacionamento é desafiador e estimulante. A sensualidade dá o tom ao romance.


Leão x Sagitário: Divertidos, agitados, comunicativos e joviais prezam demais a liberdade individual e por isso se afastam se sentem que o relacionamento implica em restrições. Vivem uma relação vibrante.


Leão x Capricórnio: As diferenças são muitas. Enquanto os leoninos são alegres e criativos, os capricornianos são retraídos e realistas.


Leão x Aquário: O jeito explosivo dos leoninos causa horror aos aquarianos, que por sua vez são freqüentemente apontados como indiferentes e racionais demais pelos nascidos em Leão.


Leão x Peixes: O entendimento pode acontecer justamente por causa das diferenças marcantes. Leão é passional e egocêntrico. Peixes foge dos confrontos, cede sempre e adapta-se a tudo. Mas fica ressentido com a maneira muito direta dos leoninos de falar.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?