<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 30, 2010

Leão e os ascendentes



Os nativos do signo de Leão apresentam inúmeras facetas também de acordo com os 12 tipos de Ascendentes. Apresentamos abaixo algumas características do signo solar em Leão combinando com os seguintes possíveis Ascendentes:

Leão com Ascendente em Áries: Dá maior força de vontade e energia, mas acentua a arrogância e a agressividade. Personalidade marcada pela autoconfiança, pode desdenhar as fraquezas das outras pessoas. Possui vitalidade física, vigor sexual e pode ser dado a romances e diversões.

Leão com Ascendente em Touro: Pode ser aparentemente seco e desprovido de sentimentos, mas tem emoções fortes. Muito ligado à família e tradições. Pode ser o centro da família.

Leão com Ascendente em Gêmeos: Torna-se uma pessoa inquieta e um pouco superficial, reforça as capacidades intelectuais, o senso de humor e originalidade. Pode querer se afirmar através da intelectualidade.

Leão com Ascendente em Câncer: Aumenta a intuição e dá tendência a grandes oscilações de humor, deseja a realização profissional e afetiva. Precisa de muita nutrição emocional e de pessoas que exprimam o afeto, pois é muito sensível.

Leão com Ascendente em Leão: Duplica as qualidades e os defeitos do signo, a ambição e a capacidade artística são a tônica desta personalidade. O amor é importante para sua vida. Deve ter cuidado para não ser impositivo.

Leão com Ascendente em Virgem: Ajuda Leão a pensar de maneira menos passional e inflamada. É mais sentimental e romântico. Tem uma postura mais crítica e necessita exercitar sua autoconfiança. Imaginação poderosa e bom para o lado espiritual e trabalhos artísticos e abstratos.

Leão com Ascendente em Libra: Pode ter a vaidade exacerbada. Muito sociável. Os relacionamentos amorosos podem ser variados e cheios de entusiasmo. A participação em grupos é muito importante e pode assumir muita responsabilidade nos grupos.

Leão com Ascendente em Escorpião: Tem ambição e desejo de sucesso público. Pode ser teimoso e ter suas próprias convicções. Dá importância à aparência e ao status. É um grande trabalhador e necessita de reconhecimento. Sentimentos fortes, apaixonados e possessivos.

Leão com Ascendente em Sagitário: Redobra a impulsividade. Grande talento intelectual e ideais elevados; às vezes utópicos. Pode ser muito orgulhoso e arbitrário. Tem enorme entusiasmo e atitude positiva. Muito dado a aventuras e viagens.

Leão com Ascendente em Capricórnio: Redobra a capacidade profissional e a paciência para atingir seus objetivos mesmo no amor. Mostra-se pouco, Tem grande capacidade de liderança. Normalmente são fechados e reservados. Tendência a situações de calúnia e fraude.

Leão com Ascendente em Aquário: Personalidade magnética. Criativo e original. Natureza independente, refinada e social. Os relacionamentos são um canal para aprendizado. Precisa de relacionamentos estimulantes.

Leão com Ascendente em Peixes: Aumento da intuição e criatividade, relacionamentos complicados devido ao seu exagerado romantismo. Sentimentos podem ser contidos. Ambição direcionada ao trabalho e à elevação social. Tem uma rotina própria e uma preocupação com sua saúde. Pode ser extremamente crítico e precisa se esforçar para mostrar seu trabalho.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?