<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 08, 2010

Em preto e branco



Não, eu não sou perfeita. Sinto lhe dizer que meu mundo não é cor de rosa. Eu tenho problemas, eu choro, eu xingo, eu tenho dor de dente, eu tenho insônia, eu tenho medo. Eu sou uma pessoa comum, sou uma pessoa normal, sou uma pessoa de fé, sou uma pessoa de paz.

Não, meu mundo não é cor de rosa. Eu tenho problemas, graças a Deus. Eu tenho mau humor, tenho cansaço, tenho pena, sinto tristeza, sinto angústia, sinto agonia. Eu não sei esperar, eu não sei me acalmar.

Eu quero tudo para ontem, eu quero tudo agora, eu quero tudo para mim porque eu acho que mereço. Eu mereço.

Quero mesmo crer que, se Deus fechou uma porta, vai me abrir uma janela. A vida é um moinho. E vamos ver para que lado o vento vai me levar.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?