<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 07, 2010

Um ano depois


Nesta mesma época, ano passado, lá ia eu para o Rio participar da coletiva de Hugh Jackman. Então vamos lá: 365 dias depois, o que mudou na sua vida?

Olho para trás e vejo muitas pessoas ao meu redor do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas, nos mesmos lugares e comentendo os meus erros. Isso é problema delas. Para mim, um ano depois muita coisa mudou, e nada, nada mesmo, continuo igual.

Eu, que naquela época não sabia quanto tempo sobreviveria como freela, estou aqui sobrevivendo bem. Melhor: estou ocupando meu tempo do jeito que me convém, e ser dona do meu prórpio nariz é a melhor coisa do mundo. Fora que eu impedi um infarto que viria antes dos 40 graças ao estresse diário do bizarro mundo corporativo.

Um ano depois eu continuo amiga de Wanderson Awlis e Paloma Ornelas, pessoas que conheci naquele lindo dia de sol e que fazem parte da minha vida de forma muito bacana. Adoro eles, adoro estar com eles, adoro nossas risadas, nossas fofocas e nosso jeito de fazer as cabines cariocas muito mais do que... cabines cariocas!

Um ano depois eu e Léo Francisco somos os melhores amigos que podemos ser, e outros tantos amigos se perderam pelo caminho. Outros apareceram, alguns não duraram, mas eu continuo acreditando nas pessoas. Por isso, um ano depois, permaneço trouxa como sempre.

Um ano depois Hugh Jackman se tornou símbolo de uma virada espetacular na minha vida. Ele foi o começo de muitas coisas boas e, especialmente, de muitas coisas únicas. Ele foi o começo de coisas que são só minhas e que ninguém mais tem.

Por isso eu digo sempre: I love Hugh. E o resto do mundo que se laske!


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?