<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 12, 2010

Original de Fábrica


Cheguei aos 35 anos sem lipo, sem plástica, sem botox, sem silicone, sem escova progressiva, sem pintar o cabelo (uso só xampu tonalizante). Defitivamente, sou uma espécie em extinção. Claro, não vou dizer que também sou do clube dos 'sem rugas' porque tenho espelho em casa. Elas estão ali, querendo aparecer, mas nem creme uso. Até porque eu ainda tenho espinhas, e me preocupo mais com elas do que com as rugas.

Chegar aos 35 anos sem ter mudado nada no meu corpo é quase insano. Não sou contra quem estica o rosto ou aumenta os seios, mas acho que isso é como bebida: deve ser feito com moderação. Fica meio ridículo esticar tanto a cara.

Eu nunca digo que jamais faria plástica porque, se precisar e se tiver dinheiro, eu faço sim. Mas não vejo motivos agora. Acho que cheguei bem aos 35 anos, embora não me veja com a cara de 20 e poucos que todo mundo fala. Já faz muito tempo que pareço uma mulher de 30 e não tenho problemas em dizer minha idade. Envelhecer talvez tenha sido uma das coisas mais gratificantes da minha vida.

O fato é que ter 35 anos sem lipo, sem plástica, sem botox, sem silicone, sem escova progressiva e sem mudar a cor do cabelo é praticamente uma raridade. A coisa mais difícil hoje em dia é encontrar mulheres originais - a maioria se veste tudo igual, alisa o cabelo e se comporta como 'pseudo mulher moderna' mas só quer mesmo um homem que a sustente.

Melhor ainda é me olhar no espelho e ver que estou bem porque, vamos combinar, tem umas meninas de 20 e poucos que só tem embalagem. E algumas nem embalagem têm, são de uma breguice sem tamanho. Fora as caras pintadas em excesso e aquela pose fashionista cafonérrima. Boa tarde!

Eu ainda sou original de fábrica. E original de espécie também. Ainda bem porque detesto gente fake e essa onda de cópia plastificada feminina.


Janaina Pereira

Comentários
GOSTO MUITO!!!!!!!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?