<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 26, 2010

Então...



Não sei bem se estou sem paciência para a vida. Acho que estou só sem paciência para as pessoas. É aquela fase em que não quero falar para não dizer o que realmente penso, e não quero ficar calada para não afetar minh garganta.

Estou com preguiça de tudo e de todos. Especialmente de todos. Desligo o telefone para não ser obrigada a atender; não respondo e-mails porque não estou a fim; não olho pela janela porque não quero.

Eu me limito a continuar interagindo com meia dúzia de pessoas que realmente me fazem bem. O resto... é silêncio.



Janaina Pereira

Comentários
Oi Janaína, sou eu, de novo, teu fã. Como podemos conversar? Vc tem e-mail? Wawá
 
Jana! A quanto tempo não lia seu blog. Preguiça de tudo e de todos? Acho que estou nessa fase.

Bjos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?