<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 15, 2010

Caps Lock


Adoro o BBB porque ele mostra como as pessoas são de verdade. é tudo por dinheiro, trairagem, falsidade, mudança de opinião a cada paredão. Dourado vai ganhar porque já sabe como é o jogo e aprendeu com ele. Os outros estão muito atrasadps. Só Cadu e Lia sacam a parada na real.

Cadu tem cérebro além dos músculos,pensa antes de falar, joga limpo e claro, mas se a Fernanda continuar dançando de perna aberta, já era. Como Dourado se ferrou no primeiro BBB que ele participou - e por isso agora decidiu não se aproximar das mulheres - Cadu pode ser estrepar.

Lia é disparada a melhor jogadora das mulheres. Peca pela sinceridade excessiva: se percebe trairagem vai tirar satisfação e acaba naquele barraco. Na vida - e no BBB - não dá para ser muito sincero. Sou mais o estilo Cadu de ser: observa, fica calado e dá a rasteira no traíra na primeira oportunidade. No caso do BBB, manda pro paredão. Às vezes nem é preciso você se estressar com o traíra: a vida - e os outros parcitipantes do BBB -já se encarregam de dar um sacode. E geralmente traíra peca pela pouca inteligência - vide Elieser - e se enforca sozinho.

Traíra que é traíra é estúpido. Se fosse inteligente, não seria traíra. Fica a dica, Lia.

Mas e a tal Fernanda? Santa do pau oco, piriguete da pior qualidade. Quem diria, Tessália estava certa. Atirando pra todos os lados, é a típica mulher que na carência quer pegar até o amigo gay. Baixa auto-estima loira. Cheia de falsos pudores, agora só dança de perna aberta mostrando a calcinha. Vulgar é pouco, mas é isso que os homens gostam.

Como bem disse Cadu, o que não faz um caps lock na vida de uma pessoa, né?

O BBB ensina que o mundo é assim: cheio de traíras, gente sem opinião, falsos, leva-e-traz, maria vai com as outras. Por que o Dourado vai ganhar? Pelo mesmo motivo que o Max ganhou a outra edição. Ele não está ali para ser ele mesmo, para pegar mulher, para posar pelado, nem para se exibir. Ele está ali para jogar.

BBB é jogo antes de tudo. De paciência, de estratégia e de antecipar a jogada alheia. Não é só caps lock: é delete. Um por um.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?