<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Se eu quiser falar com Deus


Às vezes quero papear com Deus. Ele me coloca numas enrascadas que ficam difíceis para minha cabeça tola entender. Ele me faz ver e ouvir coisas que não quero. Parece que está me testando. Ai eu peço para Ele mudar o rumo da situação... e ele só complica de novo.

Será que Deus tá zoando com a minha cara? Não é possível... Ele já demonstrou tantas vezes o apreço pela minha pessoa. Em tantos momentos estranhos Ele foi lá e iluminou meu caminho. Ele me dá felicidade em conta-gotas, é verdade, mas quando ela vem, vem com tudo.

Ele me dá uns solavancos, umas tristezas, umas agonias desasiadamente insanas. Ele me poupa de coisas brutais também, mas me faz sofrer para crescer. Hoje, por exemplo, Ele me trouxe felicidade com um simples olhar - e me deixou em dúvida com o mesmo olhar.

Deus fica me testando o tempo todo, mas parece que Ele gosta de mim. Sei lá, acho que gosta. Ele sempre me dá uma força quando quero desistir de tudo, Ele sempre me acalma quando estou na pior e, principalmente, Ele sempre me dá pitadas de felicidades no meio do mar de inseguranças.

Deus é legal, mas às vezes vacila, do meu ponto de vista, claro, porque no final eu percebo que Ele sempre tem razão. Ele está de olho em mim. Mas eu também estou de olho Nele.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?