<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 21, 2010

Meu infinito particular



Você aí que não me conhece muito bem, tem medo de mim? Acho que minhas palavras cruéis devem assustar as pessoas, mas não importa, eu sou assim.

Mas hoje, vejam só, estou bem. Gosto quando as pequenas coisas da vida se tornam especiais. Gosto, especialmente, quando os pequenos momentos se tornam inesquecíveis, quando preciso observar os detalhes para entender o contexto.

É neste momento que percebo minhas falhas: não sou clara nas intenções nem nas ações e espero do outro uma atitude que nunca terá. Às vezes eu acho que estão me entendendo mas... não é bem assim.

Então, vamos as dicas:

- Se eu desvio o olhar, é porque estou com vergonha de você. Não quero que me olhe desse jeito avassalador, eu fico zonza. Não consigo encarar a pessoa que me interessa; pode não parecer, mas sou tímda.

- O corpo fala muito e fala tudo. Fiquei inclinada na mesa, projetando meu corpo na sua direção? É claro que estou a fim de você.

- Ocasionalmente, se você me ignorar, eu vou fazer o mesmo. Vou ser fria, me esquivar. É minha maneira de me proteger.

- Preste atenção no que eu falo. Há sempre dicas do que eu gosto ou não nos homens.

- Os opostos se atraem mas os iguais se procuram. Pense nisso.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?