<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Insônia


De repente estou super cansada aí me deito achando que vou dormir... e não consigo. Odeio ter insônia. Geralmente ela vem quando estou preocupada. E eu estou. Talvez esteja triste também. Um pouco perturbada com algumas coisas. Tentando matar sentimentos e sensações que só atrapalham minha vida.

Estou cansada, meu corpo pede repouso, mas não consigo dormir. Ai eu venho escrever, porque isso é a única coisa que sei fazer mesmo. Penso que falei demais ultimamente e devo exercitar meu silêncio. Não quero falar. Preciso urgentemente me calar.

Então, no meio do casanço e da ausência de sono, eu começo a chorar. Passa aquele filme na minha cabeça, a pergunta que nunca tem resposta - 'o que estou fazendo aqui?' - a sensação de tristeza aumenta e lá vou eu de novo tentar me agarrar a algo que não me afunde.

Apesar do cansaço e da tristeza, eu me sinto tão livre, tão forte, tão dona da minha vida. Como é bom eu negar as coisas, como é bom dizer que não vou fazer isso ou aquilo simplesmente porque isso ou aquilo não me agradam.

Como é bom ser a pessoa mais importante da minha vida. Como é bom agradar apenas a mim mesma.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?