<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Festa no mar (para o Alê)


Hoje é dia de Iemanjá, e já contei aqui que meu nome é em homenagem a ela. Janaina é um dos nomes de Iemanjá. Fiquei super feliz porque o Alê e a Danny Reis lembraram disso. Aliás, sinto muita falta do Alê. Acordar com um torpedo dele me dando parabéns pelo dia de Iemanjá foi muito fofo.

Se há pessoas que sinto falta nessa vida são o Clauber e o Alê. Eles foram - ou são? - duas das pessoas mais importantes da minha vida em São Paulo. Não sei o que seria de mim sem eles. O carinho que tenho pelos dois eu tenho por pouquíssimas pessoas. É um respeito e uma admiração que não cabem em meu coração.

Porque naqueles momentos difíceis, em que o mundo inteiro queria me derrubar, os dois estavam por perto. Poucas vezes eu tive tanta certeza que podia contar com alguém. E, sei lá porque, o tempo nos afastou, mas meu sentimento não mudou.

Aliás, posso dizer sem errar que, depois do meu pai, foram raros os homens que souberam cuidar de mim sem me subestimar. E o Clauber e o Alê sempre fizeram isso muito bem.

Alê, você alegrou meu dia. Que Iemanjá te abençõe sempre. É bom saber que você não esqueceu de mim. Porque eu jamais vou esquecer de você.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?