<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

De novo


Quantas vezes preciso dizer que não gosto que se metam na minha vida... por melhores que sejam as intenções, a vida é minha e faço dela o que eu quiser. Mas tem gente que pede, pede mesmo para eu ser grosseira.

Odeio que me digam o que fazer. Que venham com o papo 'mas você não acha que deveria fazer isso e não aquilo?' Ai, me poupe. Se eu fiz aquilo é porque quis, então não adianta me dizer o contrário.

Eu acho que minha maior qualidade de amiga é que nunca - eu disse nunca - interfiro na decisão dos meus amigos. Se quiser fazer merda, faz, eu não vou dizer para não fazer. Se a pessoa me pedir um conselho eu dou, mas se não pedir, eu não falo nada. Agora, veja bem, eu não estou pedindo conselho algum, não pedi opinião alguma, e ai vem sempre uma pessoa dando palpite. Como isso me irrita.

Raras - eu diria raríssimas - são as pessoas que apenas me ouvem e não se metem na minha vida. Depois quando eu sumo e me isolo, ninguém sabe o porquê. Eu sou tão fácil de lidar, é só não tentar dar conselhos quando não pedi, opinar quando não solicitei e não se meter no que não lhe diz respeito.

O problema é meu e eu resolvo do meu jeito. Se eu quiser ajuda, eu peço. Se não pedi é porque não quero. Simples assim.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?