<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 30, 2010

Pílulas


“A minha vida não é de domínio público. Os meus pensamentos são. Mas só às vezes.” (André Takeda)

____________________________________________________________________________________



“Não é que eu seja brilhante. Apenas fico com os meus problemas mais tempo.” (Albert Einstein)


____________________________________________________________________________________



“Há corpos de agora em almas de outrora. Corpo é vestido. Alma é pessoa.” (Eça de Queiroz)


_____________________________________________________________________________________


"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." (Cecília Meirelles)


_____________________________________________________________________________________



“À minha volta reprovava-se a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade.” (Simone de Beauvoir)

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?