<$BlogRSDUrl$>

domingo, dezembro 27, 2009

Pílulas



Não adianta me xingarem porque não gostei de Avatar. Continuo achando o filme única e exclusivamente um grande festival de efeitos visuais. Tem qualidades técnicas sim, tem seu valor sim, mas não tem um roteiro que o sustente. Não sou obrigada a gostar do filme só porque uma dúzia de críticos de cinema gostaram.


___________________________________________________________________________________



Aliás, eu não sou crítica de cinema. Eu sou jornalista. E como jornalista eu valorizo outras coisas nessa vida.



____________________________________________________________________________________


Eu prefiro Distrito 9. Infelizmente o QI das pessoas não alcança esse tipo de filme e a galera preferi ir no mais fácil, no esqueminha 'uma imagem vale mais do que mil palavras'. Então tá.


____________________________________________________________________________________


Até Alvim e os Esquilos 2 fez mais bilheteria do que Avatar. E eu estou errada. Aham.



_____________________________________________________________________________________



Eu gostei mesmo foi de Sherlock Holmes. E achei bancana Onde vivem os monstros. E continuo não snedo obrigada a gostar de Avatar.


_____________________________________________________________________________________


E adoro Procurando Elly, um filme iraniano. Aí vão dizer 'ai, filme iraniano'. Pois é. Ainda bem que meu mundo não é limitado.




Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?