<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 29, 2009

Passando 2009 a limpo


O primeiro ano após a faculdade não poderia ser mais surpreendente. A vida mudou completamente de rumo e muita coisa deixou de fazer sentido. Novas portas se abriram e agora eu já nem sei mais para onde ir. Fazer um balanço de 2009, ano cheio de gratas surpresas, é esperar que 2010 seja igualmente repleto de significados.

O melhor de 2009 na minha vida louca e insana está aqui.


1 - Hugh Jackman - o dia que mudou minha vida de jornalista.

2 - Festival do Rio - os dias mais incríveis da minha vida de jornalista.

3 - Cabines - no começo é bom, depois enjoa, mas ainda vale a pena.

4 - Léo, Mari Laviaguerre, Tuna Dwek, Bruninho e Paula - algumas das pessoas mais queridas e apaixonantes que eu conheci este ano.

5 - Paloma e Wanderson - eu achava que não ia mais fazer novos amigos no Rio. E eles me fizeram ter uma vida carioca outra vez. Adoro!

6 - Home Officer - a liberdade de trabalhar em casa não tem preço.

7 - Espanhol + Italiano - finalmente volto a caminhar rumo ao meu sonho de sempre.

8 - Rio - nunca passei tanto tempo em casa como neste ano e isso me faz muito bem.

9 - Jornalista - ganho pouco mas faço o que gosto e isso é o que importa.

10 - Like a rolling stone - sem rumo, sem expectativa, deixando acontecer.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?