<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 25, 2009

HoHoHo


Mais um ano chega ao fim. É aquela mesma coisa de sempre - muitas confraternizações, rabanadas, vinho, ressaca, reunião de família, fogos de artifícios. Eu prefiro aproveitar o momento para imaginar que um ciclo se fecha e tenho 365 dias para fazer as coisas diferentes. Ou fazer tudo igual. Ou não fazer nada. Ou fazer tudo.

Na verdade acho que pouco importa o que vai acontecer; o que vale agora é desejar aos meus amigos as melhores coisas.

Por isso aos meus amigos desejo:

- Mais dinheiro do que trabalho - mas o trabalho é necessário, então tente fazer o que gosta boa parte do tempo.

- Mais amores do que rancores

- Mais alegrias do que insatisfações

- Mais conquistas do que reclamações

- Mais sorrisos do que lágrimas - mas se as lágrimas forem de felicidade, significarão que algo valeu a pena.


E ainda que o tempo e a distância nos afaste, só quero que cada um de vocês saiba que sempre haverá um lugar especial para os meus amigos no meu coração.

Porque onde eu estou, vocês estão lá também.


Feliz Natal e que bons ventos tragam 2010.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?