<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 14, 2009

Saiam da toca, meninos


Conversando com meu amigo Léo Francisco, cheguei a conclusão que o mundo acabou. Ele argumentou que o homem sai de casa mais tarde que a mulher, não gosta de morar sozinho e depois de grudar na barra da saia da mãe, gruda na da esposa. Pronto, o mundo realmente acabou.

De fato, os homens estão cada vez piores. Lerdos, bananas, molengas. Affe. Morar com os pais, depois dos 30, não dá. Sair de casa para casar, pior. Tem que morar sozinho, mesmo que por pouco tempo. Tem que viajar sozinho. Tem que se virar sozinho - isso é impossível, eles sempre arrumam uma empregada.

Os homens hoje em dia são cada vez mais dependentes. Maldita hora que queimamos aqueles sutiãs. Para que? Hoje as mulheres estão bem sozinhas, livres, leves e soltas. Não precisam casar para sair de casa, se sustentam, fazem o que querem. Eu adoro odiar arrumar casa, lavar roupa, louça, fazer comida. Adoro odiar ser dona de casa. Adoro porque não tenho que dar satisfação para ninguém do que faço ou deixo de fazer. E, confesso, eu deixo de fazer mesmo.

A sensação de liberdade que uma mulher tem é única, coisa que um homem jamais vai sentir. Porque eles sempre serão presos à uma barra de saia. Mas a culpa disso tudo é das mulheres, das mães, que criaram eles assim, incapazes de decidirem seus destinos sozinhos.

Gostaria que os homens dessem um grito de independência e fossem à luta. Nem vão quebrar a unha se lavarem a louça. Já não aprenderam a cozinhar? Então vão em frente, rapazes. Força. Vocês conseguem. Não sejam palermas, por favor. Mulher gosta de homem de atitude. E quem não consegue (con)viver sozinho, não consegue (con)viver com ninguém.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?