<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 03, 2009

Rio 2016



A Olimpíada é nossa. Não me venham com esse papo que o Brasil ganhou o direito de sediar os Jogos. Uma ova. A Copa do Mundo é brasileira, mas a Olimpíada é carioca, tem sotaque sim senhor.

Quero meus direitos, sou carioca e nem venham tentar tirar isso de mim. Estava dentro do Cine Odeon, vendo Natimorto - e a tentativa suicida do Mutarelli de ser ator - quando ouvi os gritos na Cinelândia. Imediatamente comentei com meu amigo Wanderson - o Rio ganhou!

Eu não levava muita fé, sempre apostei em Madri, jamais em Chicago. Mas como não moro na cidade, não participei da campanha - quando rolou a Rio 2004 eu era defensora ferrenha, agora faço minhas ressalvas, sei que vamos pagar a conta desse prejuízo mas, já que ganhou, vamos comemorar. Não sou do contra, apenas realista, mas meu amor pelo Rio está acima de tudo e de todos que ousam dizer qeu não tenho mais sotaque.

Por falar em sotaque, os paulistas convidados para o Festival do Rio debandaram para a praia de Copacabana para ver o anúncio da escolha da sede. Fiquei pasma, mas entendo porque eles nunca vão ter o privilégio de serem escolhidos como sede olimpica - e se algum dia forem, não vão comemorar na praia, claro.

Então é isso, Rio 2016, lá vamos nós. Com sotaque de carioca - da gema, marrento e matando o Brasil inteiro de inveja.

Sorry.


Janaina Pereira

Comentários
Janaaa!! Para com isso... rs

Quando as obras começarem, os gastos aparecerem, vamos ver se somente o RJ irá pagar a conta.

Se isso acontecer, legal. As Olimpíadas são de vocês! Maaas, como tenho 101% de certeza que não será assim, os Jogos são do Brasil.

Respeito sua opinião, mas tenho a minha. E não poderia deixar de expressá-la por aqui...rs

O Brasil está tão desunido que, daqui uns tempos, o Rio e Porto Alegre não farão mais parte do País...
 
Jana, já vi gente patriota, mas vc é catriota.... kkkk
Adorei o Rio ter vencido essa. Quem sabe assim as autoridades tomam providências, até lá, para acabar com a falta de segurança...

Ah! Jana não te mandei as críticas q faltaram ainda pq estou com problemas do dvd. Mas já está praticamente resolvido...

bjs
 
Ai que chata rssssssssssss, pior que vc tem razão, imagina só os paulistas comemorando na Av. Paulista? uó...
Beijao
 
amiga, até quando você é bairrista seu texto é bom! quase fiquei indignada, hauahuauha!!! Ahhhh e espero muito pelo Rio 2016 para assistir a decisão do Cielo nos 100m ao seu lado! aí sim podemos gritar 'ouro' juntas e não por torpedo!
beijos, adoro!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?