<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 24, 2009

Festival do Rio


Estou indo para o Rio cobrir o Festival Internacional de Cinema. Depois de meses de expectativa para tornar isso possível, consegui que meu projeto de pool de sites desse certo e lá vou eu fazer reportagens no Festival.

Estou ansiosa, mas muito feliz, especialmente porque é tudo muito pessoal. A ideia é minha, o projeto é meu, a correria para que tudo desse certo é única e exclusivamente minha. Mas claro que todo esforço pessoal precisa de um empurrãozinho, e meu mais leal amigo cabineiro, Léo, foi o responsável para que o empurrão fosse para a gente subir juntos.

É por isso que, quando o barco estiver afundando, ele é o primeiro que vou salvar. Como não sei nadar, vamos morrer afogados!!! (Piadinha interna nossa, que eu adoro.)

Então meus leitores, vamos acompanhar o dia-a-dia do Festival juntos?

Leiam-me

http://pipocacombo.virgula.uol.com.br/festivaldorio/



Janaina Pereira

Comentários
Pois é, vi, li e amei.

Fico feliz por vc... Cinema e Rio tem a sua cara.
Viu... Depois do deserto sempre tem um Oásis...


bjs e na sua volta a gente se encontra p/ por o papo em dia...
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?