<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 05, 2009

Só o ódio constrói


Embora a Diana tenha ficado chocada, eu não acredito no amor. Acredito no ódio. Vinícius disse que o amigo não é fiel, fiel é o inimigo que vem cuspir na cova da gente. Verdade. Amor vira ódio rapidinho. Portanto o amor não existe, só o ódio.

Eu até amo minha família, amigos, cachorros. Mas o amor, o sentimento que une duas pessoas num relacionamento afetivo, esse não existe. Casais se amam hoje e se odeiam amanhã. Quem ama não mata, não trai, não pde desculpas. Quem ama não sofre. Porque amor rima com dor?

Quem ama não xinga, não ignora, não finge que não vê. Quem ama responde scrap no orkut. Quem ama te persegue no twitter. Quem ama telefona, manda e-mail, se importa. Quem ama cuida. Quem ama acredita. Quem ama divide.

O ódio é mais forte que o amor. O ódio é capaz de matar, xingar, maltratar. O ódio não responde e-mails, nem scrap no orkut. O ódio te ignora. Te bloqueia no msn. Te deixa falando sozinho. O ódio não telefona, não se importa, não te enxerga.

O amor não existe. Só o ódio realmente faz o mundo girar.


Janaina Pereira

Comentários
pesquei esse texto e coloquei no meu blog, com créditos, é claro!
beijos
 
Acredito que o amor e ódio sejam gumes de uma mesma espada.
E, com todo respeito, penso que você acredita no amor, sim. Só que pela perspectiva do ódio...rs.

Abraços!
 
Choquei. Não foi só a Diana... eu tb choquei.

Bom, opinião é opinião e não se discute + muda. E vc vai mudar c/ o tempo, assim q amar alguém...

Eu, sinceramente, prefiro amar e não ser correspondida... acho bom estar amando... é loucura + acho, sei lá.
Ódio é muito ruim... quero esse bicho longe de mim... até rimou.

O amor, p/ mim, é como sair sem sombrinha.... vc sai se molha e promete q nunca mais vai sair sem + não tem jeito, quando vc menos percebe lá tá vc tomando chuva de novo. Ou seja, se lasca, chora, sofre, grita, esperneia, mas... quando bate o coraçãozinho de novo (isso ninguém controla)pronto... lá tá derretida de novo... a minha tática é dizer q se acabou não era amor.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?