<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 31, 2009

E essa febre que não passa...


Uma semana de molho em casa. Lá vou eu, de novo, para as reflexões graças a última crise de sinusite. Já foi bem pior. Hoje eu me sinto mal, mas ainda faço algumas coisas como ver filmes e tentar almoçar com os amigos.

Meu aparelho respiratório é frágil. Eu posso morrer a qualquer minuto por falta de ar. Eu vivo me sentindo sufocada quando durmo. Sou ofegante, e só melhoro quando faço musculação, que me dá mais pique. preciso entrar no boxe para ganhar fôlego de vez.

Com as ocilações no tempo, até que tive poucas crises de sinusite este ano. Fico mal a cada bimestre. Já tive crises semanais. Os sintomas são os mesmos: a garganta fecha, o nariz entope, a febre me manda ficar deitada. Ocasionalmente, alguns delírios. Sempre sonhso com aranhas enormes invadindo meu quarto. Dessa vez foi diferente, me livrei dos pesadelos.

Pela garganta só passam sopas e sucos. E muita água. Queria uma caipirinah agora. Não dá. Que saco.


Semana que vem estarei melhor. Hoje, estou como na música do Renato Russo, Via Láctea.

"Essa febre que não passa
E o meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigada por pensar em mim"



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?