<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 04, 2009

Virada Cultural


Ontem fui com o meu querido amigo Fabinho na Virada Cultural. Sempre soube que ser amiga do Fábio seria um bom negócio, e como eu só gosto de amizade por interesse, somos amigos! Ele tinha duas credenciais e lá fomos nós ver o show da Maria Rita na ala vip.

Eu não gosto da Maria (ir)Rita, mas o show dela é legal. Ela é boa cantora, embora de uma antipatia profunda. Se acha a gostosa (mesmo com o peito caído pulando para fora do decote numa cena bizarra). Prefiro a mãe dela. Mas, ainda assim, o show vale a pena. Ela canta "Não deixe o samba morrer", um clássico samba que ganhou o mundo na voz poderosa de Alcione. Lembrei do meu pai.

Maria Rita também cantou "Pagu", uma música fantástica da Rita Lee que diz 'nem toda brasileira é bunda, meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem". Adoro!

E ainda teve "Cara Valente", do Marcelo Camelo, uma letrinha e melodia bacana... e o tema de Do Carmo e Nazaré em Senhora do Destino ... e "A Festa", a música sexual do Milton Nascimento, primeiro sucesso de Maria Rita.

Foi divertido, especialmente porque depois eu e Fabinho fomos comer pastéis e beber chopps no Bar Brahma. Como diria a querida Diana... rica!

E eu nem contei dos rolês que a gente deu antes do show... do cheiro de mijo no Anhangabaú... dos eletrônicos me empurrando no meio do show do Patife na Sé (porque eu só estava passando no meio da plateia durante a apresentação)... do cheiro de mijo na República... da minha andaça de casa até o centrão a pé ... do cheio de mijo na Av. São João ... dos banheiros químicos fedidos ...da sala de imprensa com água quente e internet lenta... e mais cheiro de mijo ... da minha passagem fulminante pela Galeria do Rock... e dá-lhe cheiro de mijo (sim, mijo, não é xixi, é mijo mesmo!).

Foi divertido pacas. E pensar que um dia, em 2006, eu editava o Inove e o Fabinho corria ocentro fazendo fotos para o site. Eu, ele e uma galera cobrimos a Virada para a faculdade... três anos depois, a gente estava lá. Falidos. Mas vip.


Janaina Pereira

Comentários
rs....por favor...dê-me o crédito pelo "investir nessa amizade por interesse"...rs..rs...afinal, faço isso com vc há anos !!!!!!! e tenho certeza que serei bem recompensado.
Bjos
 
Cheiro de mijo, kkkkk imagine no centrão.... Láé triste odescaso, + tb tinha q ter alguém limpando 24horas sem sair do lugar.
Sério a Maria Rita é antipática?Apesar de não gostar das músicas e nem do estilo eu achava q ela pelo menos era bacaniha...
 
Ahhhhhhhhh hahahahaha amei!! Mas foi muito bom mesmo o passeio, apesar do cheiro de mijo imperando no centro!! Rio Pinheiros é perfume da DIOR perto disso aí, gente.. a lôca!! Mas pelo menos fomos vipérrimos bonitos e ainda vimos o famoso Playmobil na sacada da S.João quase se jogando de amores pela metidona a gostosa. Aliás, quando falava "meu peito não é de silicone", aparpava as mamas feito atriz pornô, reparou? Só faltou pôr prá fora à lá Cassia Eller.. e ainda dar uma lambidinha, hehe!

Bem, pelo menos os chopps e os pastéis estavam maravilhosos. De negativo, só o curíntia vencer e o Botafogo perder.. de novo.. nos pênaltis.. :P
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?