<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 03, 2009

Trouxa


Eu sou trouxa mesmo. Às vezes percebo o comportamento estranho de uma pessoa mas me limito a achar que não é comigo. Vejo mas não quero enxergar. Observo tanto e desconfio imensamente de elogios e aproximações repentinas. Aí descubro que estava tudo sendo milimetricamente planejado nas minhas costas. E eu, trouxa, ainda desabafando.

Mas eu acredito que na vida a gente colhe o que planta. E se agiu de má fama, usou e abusou das minhas boas intenções e tentou fazer papel de santo comigo, pode ter certeza que vai ter volta. Sempre tem, mas cedo ou mais tarde. A vida se encarrega de dar rasteira. Nunca vi um fdp se dar bem impunemente. Algum problema vai ter, nem que seja impotência.

Apesar de, momentaneamente, um e outro estarem rindo e me chamando de trouxa, otária, idiota - o que um realmente eu fui - saibam que a vingança é um prato que se come frio.

E a inveja, meus caros, é uma merda.



Janaina Pereira

Comentários
Menina, amei o "impotência"...kkkk certas pessoas bem q mereciam serem brochas... mas olha vc sabe q não é trouxa,então mande quem acha pastar...
 
Oieee... vim fazer uma visitinha aqui e amei... realmente você tem razão... nem sempre quem está do nosso lado, bate nas nossas costas é seu amigo, às vezes as pessoas se aproximam em busca de algo (tudo por interesse, mas eu também acredito, que tudo o que se faz, tem volta.

Jana, um beijão!!!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?