<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 25, 2009

Os meninos da cabine


Era uma vez uma menina carioca, de sardas no rosto e cabelos rebeldes que usava vestidos coloridos e gostava de cinema. Lá foi ela entrar num universo tão particular: o mundo das cabines. Para quem não sabe, cabines são lugares em que jornalistas comem pão de queijo e veem filmes de graça. E depois esses mesmos jornalistas dizem por aí se o filme é bom ou não para se ver.

A tal menina colorida, muito tímida, ficava só observando aquela gente toda. Gente que se conhecia, gente que se falava, gente que não parecia com ela. Até que um dia ela tomou coragem e puxou assunto com um menino. E assim a menina conheceu Léo, o primeiro amigo.

Hoje a menina e Léo já tem uma amizade além das cabines - os papos no msn que o digam!

Em outra cabine, a menina acabou sendo apresentada por Léo a outro menino da cabine: o César. Logo César e a menina também ficaram amigos. E o César apresentou a menina ao Edu e ao Ravi. Edu, amigo do Cassius. Ravi, amigo do Fabinho. Edu, mais tímido e quieto. Ravi, sempre um bom papo nos cafés da manhã das cabines.

E assim a menina da cabine conheceu os seus meninos da cabine. E assim ela não se sentia tão só.

Ela ainda acha aquele mundo muito estranho. Ainda observa mais do que fala. Ainda é muito tímida. Sem os meninos ela se sente perdida. Com os meninos, ela se sente feliz.



Janaina Pereira

Comentários
Q história bunitinha! E com final feliz! (pelo mmenos de minha parte)

bjos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?