<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, abril 29, 2009

Algumas razões para se viver


Existem algumas coisas na vida que me fazem muito feliz. Praia, por exemplo. Adoro. Amo o sol, o vento e o mar, mesmo não sabendo nadar. Gosto de estar bronzeada, gosto de caminhar pela areia, gosto de ficar em silencio... até porque a praia me traz paz, me acalma.

Outra coisa que me deixa feliz é comer bem. Detesto cozinhar, mas gosto de comer. Massas, pizza, carne, peixe, frango, omelete, feijão com arroz, doces e mais doces, pães. Não bebo muito mas gosto de cerveja e chopp no calor, cerveja preta e chopp escuro no frio, caipirinha ocasionalmente, e vinho, vinho, e mais vinho.

Adoro ouvir música e dançar. Adoro dormir. Adoro o silêncio. Adoro ler, mas não gosto tanto de ver televisão. E, sim, amo cinema. Talvez, a maior paixão da minha vida – páreo duro definir o que amo mais, a praia ou o cinema.

Além de tudo isso, gosto demais dos meus amigos, velhos e novos, de escrever, de fotografar, de dar risada, de me sentir leve e tranqüila, como se não tivesse conta para pagar. Gosto do sol lá fora, me dizendo que ainda é possível ser feliz com coisas simples.

Porque é na simplicidade que encontro razão para minhas loucuras.


Janaina Pereira

Comentários
Vc é menina do Rio, e menina do Rio ama praia. E do mar vc gosta?
 
A praia renova, o mar nos limpa...que privilégio é morar pertinho da brisa do mar.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?