<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 04, 2009

Não posso mais ficar


Eu queria não ser tão transparente com as minhas opiniões... mas não dá. Volta e meia lá estou eu, indignada, claustrofóbica, com a cara vermelha de raiva e prestes a explodir. Não tenho sossego. Não tenho paz de espírito.

Em Fox River fugir parece ser o caminho do suicidio arrumado, mas não tem jeito: não consigo engolir certas coisas. E eu que achei a paciência... agora a perdi em algum lugar.

Sou muito na minha até a hora que certos comportamentos começam a me encher o saco. É muita picuinha, muito disse-me-disse, muita encheção de saco. Um saco que não tenho, aliás.

Cansei. E quero vomitar toda minha raiva. Agora, por favor, porque não vou morrer entalada com a ira - este pecado que me persegue e é, sem dúvida, o que mais entope minha alma.


Janaina Pereira

Comentários
que raiva toda é esse menina????
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?