<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 30, 2009

Filmes, filmes e filmes


Tenho visto vários filmes legais - fora de cabines, longe do trabalho - mas estou sem tempo de comentar todos aqui. Ontem fui com a minha amiga Karina ver o primeiro filme da série Cineclube, no Reserva Cultural, que vai mostrar um ciclo do cinema francês. Assistimos A esquiva, uma comédia dramática sobre um grupo de jovens estudantes da periferia francesa que estão encenando uma peça de teatro. Adorei.

Eu prometo que vou escrever sobre esse e outros filmes aqui... mas o tempo está corrido. Porém, fica a dica: não perca o ciclo de cinema francês no Reserva Cultural. Vai rolar uma vez por mês, sempre aos domingos, com direito a café da manhã - e croissant. Tudo isso por apenas 5 reais!!!

Bom, barato e cult. Aproveitem.



Janaina Pereira

Comentários
O filme "A esquiva" é bastante interessante, com pitadas ótimas de comédia! O Ciclo do Reserva começou muito bem...Principalmente pelo delicioso croissant e o outro de chocolate...Hum!

Beijoss
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?