<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 20, 2009

Filmes


Assisti The Spirit, o filme e Alma Perdida. O primeiro, baseado no clássico dos quadrinhos, o segundo um terror que não assusta. O primeiro, da grife Will Eisner - adoro - sob a direção de Frank Miller. O segundo, com o Gary Oldman - adoro - com produção do Michael Bay.

O que eu achei de tudo isso?

Leia no Herói.


The Spirit


Alma Perdida



Janaina Pereira

Comentários
Fala Jana. Ainda não vi "The Spirit", mas baseado na sua resenha, de outras que li, Trailer e histórico do Frank Miller no cinema..... Esse Spirit é do Frank, com todos os vícios e situações de gosto duvidoso do autor. Recomendo as novas aventuras (Spirit) feitas pelo Darwin Cooke. Este sim, manteve o padrão Eisner de qualidade no personagem, sem faltar ao respeito. Miller é um gênio no meio quadrinhos, mas no cinema.......falta muuuuito. Aproveitando, experimente www.mixoterapia.blogspot.com - se gostar, indique aos amigos. Bjs!
 
Eu gosto de filmes de terror, mas geralmente não me assustam. Gosto dos japoneses, que sempre tem um mistério por trás e não apenas mortes desenfreadas (embora Michel Myers seja meu ídolo! ADORO hahaha).
Mas ainda não vi esse "Almas perdidas" e nem tão cedo verei, pq filmes de terror estão riscados da minha lista de cinema!
Sobre o outro filme, tb n devo assistir logo, pq n conheço nada sobre esse HQ!

Beijoss
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?