<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Pra você


Eu nem precisava ter respondido mas vou responder publicamente. Você sabe que o recadinho te pertence.

Você é um frouxo, sabia? Um perfeito idiota. Um otário, imbecil, paparicado e mal amado. Um cara que não largou a barra da saia da mãe e de todas as mulheres que cruzam a tua vida. Um ridículo. Patético. Capaz de pular fora de uma situação que você criou – e que, meu bem, ia continuar como sempre esteve, porque nunca soube conduzir o barco.

Você é tão infantil que me dá pena. E aí fico lembrando de todas as vezes que se lamentou, se encostou e veio com aquele discurso barato de que estava tentando mudar. Como é um fraco, prefere culpar o outro por coisas que não consegue assumir.

Quer saber de uma coisa? Vai à merda, antes que eu me esqueça.

Vá para o inferno, para o raio que o parta, para o colinho da mamãe. Vai ser paparicado, vai continuar encostado, vai ser carregado nos ombros porque não consegue andar com as próprias pernas.

O problema é que eu nunca achei você o máximo, nunca bajulei, nunca te dei a atenção que você merece. Pois é. Sabe por que? Porque eu sei enxergar o que tem embaixo da carcaça. Eu vejo que atrás dessa carinha que tantas acham bonita tem alguém incrivelmente cruel, traiçoeiro, imaturo e extremamente competitivo.

E eu jamais conseguiria dividir qualquer coisa na minha vida com alguém que só tem olhos para si, que lamenta de si mesmo, que não quer mudar, que prefere o caminho mais fácil.

Sinto pena de você e agradeço a Deus por ter vivido todas as minhas dores intensamente. Assim pude passar por mais essa sem um arranhão se quer.

Já vai tarde, frouxo. Covarde. Idiota.

Comentários
Jana, menina, q texto é esse, kkkk
Eu fui comentar no post "La Chica" e vi o comentário anterior, por curiosidade fui ler... Caraca!!!Onde eu estava q não li isso antes. Adorei. Se vc escreveu alguém mereceu. Acho q depois de ler o sujeito em questão deve ter se atirado no poço, kkkkkk
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?