<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Penn, Kate, Slumdog e o Oscar


Pela primeira vez na minha vida não vi o Oscar. Sem TV a cabo aqui no Rio, e com a Globo transmitindo os desfiles das escolas de samba, só me restou acompanhar pela internet. Fiz a cobertura online para o Herói e estou de coração partido por não ver meus queridos Sean Penn e Kate Wisnlet arrasarem e levarem as estatuetas para casa.

Paciência. Meu amigo Léo, do Planeta Disney, depois vai me emprestar a gravação. E estou muito feliz, diria radiante, porque o Sean Penn ganhou - embora admita que o Mickey Rourke estava bem em O Lutador, não torcia por ele - e também minha atriz preferida, Kate Winslet, merecedora faz tempo da estatueta.

E Slumdog Milionaire é um filme muito gracinha, super do bem, que mereceu o prêmio, embora eu tenha um sentimento especial por Benjamim Button e, claro, por Brad Pitt - que espero, um dia, ainda leve seu Oscar para casa.

No mais,Ledger e Penélope Cruz entram para a história e os outros vencedores você lê aqui.


Janaina Pereira

Comentários
Eu só vim assistir todo ontem. Sean Penn é uma graça. Ele dedicou o prêmio, entre outros, ao Mickey e hj vi em um site q depois o Mickey deu o maior beijo no rosto dele de agradecimento...Goste da Kate ter levado o Oscar e tb torcia por Benjamim Button.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?