<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 10, 2009

MBA


Ontem comecei meu MBA de Economia na FAAP. Muito bom estar na sala de aula de novo, mas é tudo diferente da graduação.

Gente bem mais velha, muita mulher - o que prova que o jornalismo econômico é essencialmente feminino - e ar condicionado na sala. Coffee break. Perguntas sensatas. Gente que se aproxima de você e quer saber quem você é. Outro nível.

A primeira aula - sobre a economia americana e porque ela nos levou à crise mundial -foi superproveitosa. Lembrei muito do mestre Amaral - o que prova que a faculdade deixou aprendizado de fato.

O duro é que, quanto mais aprendo economia, menos esperança eu tenho no mundo. E mais eu sei que a realidade é extremamente cruel. Pelo menos consigo enxergar as coisas do ponto de vista financeiro, o que é bom e ruim, afinal, eu sei como não gastar embora eu queira gastar.

Agora é não olhar mais para trás e seguir em frente. O futuro ainda está sendo escrito e eu quero mais é fazer acontecer.




Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?