<$BlogRSDUrl$>

sábado, fevereiro 07, 2009

Esforço


Odeio quando dizer que sou esforçada. Odeio mortalmente. Ser esforçado me passa a ideia de estar sempre no limbo e tentar sair dele; correr atrás com sacrifício; buscar uma saída para a mediocridade.

Eu não sou esforçada. Eu apenas tenho objetivos e faço com que eles aconteçam. Isso não me exige esforço, é o mínimo que posso fazer na vida. Não quero ser vista como esforçada, como se eu precisasse sempre fazer força para sobreviver.

Eu estou extremamente irritada, com o esforço, com a vida medíocre, com as coisas que simplesmente acontecem sem a menor pretensão de me fazerem feliz.

Eu não sou esforçada, eu apenas faço o que tem que ser feito. Eu conquisto o que mereço porque eu faço por merecer. Isso não deveria ser algo fora do comum. Mas é, pura e simplesmente porque a maioria dos seres humanos veio ao mundo a passeio.

Sorry, mas eu não estou aqui só para ver a vida passar. Ou eu faço a vida acontecer ou é melhor morrer de tédio.

Odeio gente esforçada, que se esforça para sair do limbo, que vive todo dia a sua mediocridade.

Não me chamem de esforçada porque eu não me esforço para nada. Eu apenas faço acontecer.


Janaina Pereira

Comentários
Concordo com vc Jana. Esforço faz quem não tem objetivo e depois tem que correr atrás do prejuízo (com ou sem acento?).
 
Ulálá!!! Ainda bem q eu nunca falei q vc é esforçada.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?