<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 04, 2009

Praia e sol


Os dias no Rio estão meio estranhos. E, de repente, tudo se explicou. Fora uma ou outra pessoa maneira - tipo, Jude Law - o Rio está muito mal frequentado neste final de 2008/começo de 2009. Ao contrário dos outros anos, quando a cidade era invadida por turistas de todo mundo, agora só tem paulista aqui.

Eu fugindo dos paulistas e eles lotando a minha praia. Fala sério. Não que eu não goste de paulista. Eu gosto sim, tenho grandes amigos e amigas paulistas e paulistanos. Alguns estão no Rio e sabem que não fazem parte desta lista. Mas tem um pessoal por lá que é dífícil de engolir - como tem carioca marrento demais, tem paulista que se acha demais. E são alguns desses que estão aqui no Rio.

É fácil identificar paulista por essas bandas. Brancos demais, meninos de bermuda e meninas achando que estão desfilando na Avenida Paulista.

Uma pena que meus paulistas e paulistanos mais queridos não vieram. Mas quem sabe os que vieram e não são tão queridos assim aprendam a olhar os cariocas com mais respeito depois de um dia na minha cidade.

E por favor, não joguem lixo no chão nem na praia. Aqui não é a casa de vocês.


Janaina Pereira

Comentários
kkkkk, adorei a parte de não jogar lixo no chão nem na praia...
Jude Law estava aí?E vc não virou essa praia de ponta cabeças pra encontrá-lo, ou ficou na porta do copacabana palace pra ver se ele não sai pela de lá.
A não, sinceramente, eu só não fui pra lá quando o Orli estava lá pq só fiquei sabendo quando ele já estava na Argentina...
 
kkkkk, adorei a parte de não jogar lixo no chão nem na praia...
Jude Law estava aí?E vc não virou essa praia de ponta cabeças pra encontrá-lo, ou ficou na porta do copacabana palace pra ver se ele não sai pela de lá.
A não, sinceramente, eu só não fui pra lá quando o Orli estava lá pq só fiquei sabendo quando ele já estava na Argentina...
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?