<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Ela viu a Madonna

Ontem eu ia ver a Madonna no Rio, mas não pude viajar. Esta semana vai ser longa. Não sei se conseguirei controlar minha ansiedade até o final de semana para ver o show de Sampa. São 25 anos de espera. Nunca tive uma paciência tão grande esperando por algo que desejo tanto: ver um show da Madonna.

Depois de uma novela para vender o ingresso do show carioca, eis que ele foi párar nas mãos de Danny Reis, minha amiga leonina e que, sem dúvida, ia honrar o ingresso encalhado e se divertir. Eis aqui o e-mail da Danny contando como foi o primeiro show da Madonna no Brasil, 15 anos depois.

"Jana,

O show foi ótimo!!!!! Adorei ter visto a Rainha! hehehehe...

Acabei indo com a minha irmã (a Flávia), que esteve aqui ontem e disse que queria muito ir... Aí lembrei de um conhecido que anteontem comentou que a irmã dele estava com três ingressos pra vender na arquibancada.

Ligamos, conseguimos comprar em cima da hora e fomos. Depois percebemos um detalhe: minha arquibancada era 1 e a dela, 2. Chegando lá, disseram que as entradas eram em lugares diferentes. Ficamos quase loucas, perguntando a Deus e o mundo se podíamos trocar... ninguém podia! Um cambista chegou a sugerir que pagássemos a metade do ingresso pela troca... e o ingresso dele tinha o mesmo valor, de meia entrada! Uma loucura!

No final, resolvemos arriscar e entramos. Ninguém olhou nada, nem nossas bolsas foram revistadas! Ufa!

Aliás, sabia que não podia entrar guarda-chuva? Sim, esta arma letal!!! Chovia pra caramba! Comprei até uma capa de chuva. Aliás, o estádio inteiro comprou! Parecia um bando de camisinhas gigantes! rsrs...

O show em si... é um show mesmo! Com tudo que tem direito. Muita pirotecnia, o tal DJ dela com seu "bate-estaca" contagiante, mensagens de amor ao próximo, 'olas' ao Obama (sim, também teve!), muita coreografia, figurinos... Tudo impecável como devia ser!

Só tenho uma reclamação a fazer (como leonina é reclamona, não?): ela não cantou músicas que eu amo, como "Secret", "Rain", "Frozen" nem "Like a Virgin"... vai ver ela enjoou!

Mas teve alguns sucessos antigos, como "Express Yourself", "Vogue" (a comunidade GLS veio abaixo - e eu também!)...

Enfim, você vai ver!

Mas você sabe que eu não reparei no tombo? Uma diva é sempre uma diva... E ela disfarçou muito bem! Só reparei numa coisinha insólita: a Madonna secando o chão com um pano! rs... Não quis correr o risco de escorregar de novo!

Ela também improvisou um "Fuck the rain/ It has to go", conversou com a platéia (a que estava próxima, claro!) e até cantou à capella.

A muié pode estar cinquentona (sem trema!), mas tá cada vez mais foderosa!

Beijos!
Danny (você não quis saber tudo???? rs)"


Danny querida, fico feliz porque você aproveitou. E pensar que, em setembro, quando te chamei para ir, você falou que não queria... mas como boa leonina deixou o coração falar mais alto.

E Deus salve a Rainha!



Janaina Pereira

Comentários
adorei o "camisinha gigante"
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?