<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 15, 2008

O que vai fazer falta


- O brigadeiro;

- Aquele momento único em que eu falo que vou mandar todo mundo tomar ... vocês sabem onde, e a Val solta uma generosa gargalhada;

- Os papos divertidos com a Guilene;

- A fofura da Karina;

- A implicância do Edson;

- O abraço carinhoso do meu querido baka, Wellington;

- As observações mortíferas da Camilinha;

- A Brisa, o Fabinho, o Jorge, a Elisa, a Pri, o Valter;

- A Janis, o Rogério, o Cassiano, a Lísia, a Ivy, a Eliane;

- Os corredores com a Bárbara;

- Falar mal do Bufarah - inclusive para ele;

- O café com a Márcia Alegro;

- O papo com a Ana Ziccardi e a Rosângela;

- Os conselhos do Ale;

- As reflexões do Amaral e do Odair;

- As gravações no laboratório de rádio;

- O Farias e a Paty Kay;

- A gargalhada do Will;

- Os comentários sempre sinceros da Diana;

- O ombro amigo da Mari;

- A noite preenchida, ocasionalmente, por conhecimento. Mas, totalmente, por pessoas que valem a pena.


No final das contas, eu vou sentir muita falta da faculdade. Ou melhor, das pessoas que me fizeram sobreviver estes quatro anos, dos amigos conquistados, daqueles que realmente ficarão no meu coração. Para sempre.


Janaina Pereira

Comentários
Caraca, deu vontade de chorar.
Nem quero pensar nisso agora, dá uma tristezinha...
 
Que linda! Obrigada pelo carinho!!

Eu tô tão cansada, que não consigo pensar no que eu vou sentir falta, de verdade e pra valer, da facul...Mas isso não significa que eu não saiba o que deixará saudades!

A verdade é que na minha cabeça só consigo mentalizar uma semana de sono durante a tarde!! (Isso pq meu contrato acaba agora no fim de novembro e eu já tenho a certeza de que não vai rolar ser efetivada! Então vou ficar no ócio puro!! hahaha) Não vejo a hora de dezembro chegar!!

Beijoss
 
adorei ser citada na sua relação de saudades da facu, mas espero que nossa amizade possa ir além da facu. gosto muito de vc e estou super orgulhosa de ter conseguido concluir seu tcc e ainda assim ter arrumado tempo para tantos projetos. tenho por vc admiração e qdo desanimo com todas as coisas que tenho pra fazer e lembro das que ainda virão, lembro de vc. vai ficar saudades do tempo da facu, mas tenho certeza que coisas melhores virão, e os amigos de verdade... esses o serão sempre. bjos Lisia
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?