<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 07, 2008

Meninas da Oboré


Algumas pessoas levam muito pouco tempo para tomar conta da nossa vida de maneira especial. A gente não vai ter mais a Oboré, mas vai ter os e-mails divertidos. Célia, Camila e Diana, vocês fizeram minhas últimas semanas muito mais engraçadas, animadas e festivas.

A Célia foi uma surpresa. Publicitária como eu, sempre doce e simpática, atenciosa e meiga. Eu perturbava tanto ela, e tinha tudo para ser só uma mala na vida desta encantadora Beatriz, mas quis a vida que, papo vai, papo vem, chocolate aqui e acolá, a gente encontrasse afinidade. A Célia é uma fofa, e sem ela, nosso curso teria sido muito menos disciplinado.

A Camila foi o ponto de união da turma. Montou o e-mail coletivo, animava a 'cobertura do café-da-manhã' e tinha sempre um curso para indicar. Um dia eu cheguei cedo para o café e perguntei 'você é a Camila?'. E ali começava a nossa amizade.Entre risadas, piadas e e-mails divertidos, as melhores frases são sempre da Camila - infelizmente existem coisas que não dá para publicar, mas ela vai saber do que estou falando.

A Diana, como boa baiana, é espirituosa e animada. Na primeira aula ela disse que largou o emprego na Bahia para fazer o curso. Pensei: "essa é das minhas". Eu sempre deixo as pessoas se aproximarem de mim, mas com ela foi diferente. Eu fui falar com ela, porque queria saber se ela pretendia ficar em São Paulo. Quando eu a vi com aquela mochila enorme, para mudar de Guarulhos para Pompéia, lembrei da minha chegada em uma madrugada fria a São Paulo. Um filme passou na minha cabeça. Eu só disse: 'se precisar de alguma coisa, pode contar comigo.'

Eu não sei que rumos nossas vidas vão tomar, mas já me acostumei com os e-mails trocados diariamente. São garantias de boas gargalhadas. Espero, de verdade, que a vida proporcione leveza para o dia-a-dia de vocês. Assim como vocês tornam meus dias mais leves e divertidos.


Janaina Pereira

Comentários
Menina, a Oboré realmente foi um marcona sua vida né?
Tenho certeza que daqui por diante tudo vai ser diferente pra vc,e sempre pra melhor.
 
OI JANA..
Nossa, a OBORÉ com certeza foi uma das melhores coisas esse ano.
Certezas que existem coisas que não podem ser publicadas heehe, mas ainda bem que existem OFFs ehehe.
Assim, fica tudo JOINHA..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos
Camila
 
é por isso que eu falo... Toda Diana é fmz e gente fina e animada!

huahuauha

Ah sim, e modesta!

rs


Beijos
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?