<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 10, 2008

Eu comecei a brincadeira


Se existe uma coisa que o ser humano não aprendeu ainda é dar valor a quem merece. Eu já devia estar acostumada com isso. Quanto mais eu ajudo, mais eu me aborreço. Nunca fiz nada esperando agradecimento. Mas é claro que a gente acha que está agradando. Nem sempre está.

Dói, dói pra caramba ver as pessoas fazendo de tudo para aparecer as custas dos outros. Dói mais ainda os outros aceitando isso sem pestanejar. Dói passar desapercebido na multidão, ou ser apenas mais um. Dói fazer as coisas pelo bem e receber a indiferença em troca.

Nossa, tá doendo tanto, como eu não achei que seria, como não planejei, como não quis. Não queria que fosse assim. Estou muito triste porque o que recebi foram aborrecimentos, palavras tortas, sentimentos endurecidos. Eu sou muito afetuosa, faço as coisas porque eu realmente gosto das pessoas. Gosto de gente. Mas por que o mundo insiste em ser tão duro, tão cruel, tão insensível?

Eu estou tão cansada de ser essa tola... é exatamente como aquela música do Bee Gees, que o Faith No More regravou, e eu adoro – I started a joke – que me lembra alguém... um alguém que me ensinou que, no mundo, cada um quer aparecer as custas dos bons corações.

Estou cansada de ser a tola. Estou cansada de ficar no escuro, chorando, enquanto os outros fingem ser o que não são.

Eu comecei a brincadeira. E a piada era sobre mim mesma.



Janaina Pereira

Comentários
Troque a sua dor, pelo seu valor, e veja q sairá em vantagem.

Os tolos serão sempre tolos pq não tem espaço, então tiram os espaço dos outros, porém, esses outros sempre farão a diferença, independente do que lhe foi tirado.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?