<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 20, 2008

Direto de casa


Nem lembro qual foi a última vez que escrevi no blog direto do Rio. Pois é, cá estou eu... sol, mar, praia, água de coco... coisa chata. Enquanto uns e outros estão por aí, fazendo monografias, surtando, reclamando, eu estou aqui sendo recompensada pelos meses de aflição.

Hoje me dividi entre o Leme, horas de sono após um almoço especial feito pela mamãe, visita na casa da vovó e ensinar a mamãe as maravilhas do mundo cibernético. É tudo que pretendo fazer nestes dias: comer, beber, mergulhar, bronzear, dormir, descansar.

E como diria Lulu Santos... eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear.



Janaina Pereira

Comentários
o importante é paroveitar o descanso,seja lá como for. E vc aproveitou...
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?