<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, outubro 10, 2008

Se tudo tem que terminar assim...


Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Prá gente não ter nunca mais
Que terminar...



Herbert, de novo. Uma frase que explica o inexplicável. Se é para acabar, que seja de uma vez, que não tenha volta, que não tenha perdão.


Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem



Vem as cenas boas, as palavras ruins, a dor que é necessária, o sofrimento que não precisa. Vem a ilusão do que não foi vivido, a vida que não foi vivida, o amor que não foi vivido, o desejo que não foi vivido... tudo que não vivemos.



Me trazer à tona prá respirar
Vai chamar meu nome
Ou te escutar...



Talvez você não queira ser ouvido, nem queira me chamar. Eu só sei que já não consigo mais respirar, essa sensação de não ter vivido algo me sufoca.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?