<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 28, 2008

Quatro coisas sobre mim

Pode ser que você saiba ou não, em nenhuma ordem especial.

As instruções estão no final:

- QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA
1. Redatora em milhares de agências de propaganda cariocas e paulistas (fazendo anúncio de remédio a carro, de motel a escola, atendendo de BMW a Mercedes, de Unibanco a Santander)

2. Assessora de imprensa da exposição do Goya, no Masp (uma experiência bem bacana)

3. Redatora do site do jornal Primeira Hora, na Rádio Bandeirantes (meu sonho de criança, trabalhar em rádio... amei)

4. Repórter e pauteira na revista Meu Próprio Negócio (eu nunca imaginei trabalhar numa redação, muito menos na área de economia... e não é que deu certo?)


- QUATRO LUGARES EM QUE VIVI
1. Rio de Janeiro

2. Bahia (viagem de mochila nas costas, percorrendo o Estado do sertão ao litoral, indo da Chapada Diamantina as praias)

3. Porto Alegre (foram tantas viagens para lá que eu sempre vou ter a sensação que morei um pouco em POA; isso sem falar nos muitos amigos que tenho na cidade. Porto Alegre sempre será meu segundo lar.)

4. São Paulo


- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA
1. Balão Mágico

2. Desenhos (Pica pau, Os Jetsons, Caverna do Dragão, Os Flinstones, Mister Magoo, Scooby Doo... nossa, todos!!!)

3. Seriados (muitos! Ilha da Fantasia, As Panteras, O Incrível Hulk, Casal 20, Caras e Caretas, Anos Incríveis)

4. Sessão da Tarde (da época dos filmes do Elvis... ao imbatível Curtindo a vida adoidado. Eu amoooo o Ferris Buller!)


- QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO
1. Seriados (Supernatural, The Closer, CSI, Grey's Anatomy, Ugly Betty, Without a trace, Smallville, House e as reprises do The OC e Veronica Mars)

2. Bom dia Brasil (eu acordo e ligo a TV para sair de casa informada)

3. Filmes (quando tem algum realmente bom)

4. Telejornais (Jornal da Globo ou do SBT, porque só vejo na madrugada mesmo)


- QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E VOLTARIA
1. Paraty (RJ)

2. Trancoso (BA)

3. Gramado/Canela (RS)

4. Floripa (SC)


- QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM
1. Jana

2. Janis

3. Jane

4. Janíssima


- QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM CORREIOS SEMPRE

1. Valéria

2. Mariana

3. Guilene

4. Elis


- QUATRO COMIDAS FAVORITAS
1. Italiana

2. Árabe

3. Mexicana

4. Mineira


- QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA
1. Na praia - qualquer uma!

2. No Rio - na casa da mamãe

3. No cinema

4. Comendo crepe de chocolate com sorvete de creme no Chez Minchou - o de Búzios, né? rs...


- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO
1. Luciana

2. Valéria

3. Guilene

4. Karina


- QUATRO AMIGOS QUE CREIO QUE NÃO ME RESPONDERÃO
1. Mariana

2. Camila

3. Bárbara

4. Gisele


- QUATRO COISAS QUE ESPERO QUE ESTE ANO EU POSSA:
1. Terminar a faculdade!

2. Viajar!

3. Saltar de asa delta!

4. Voltar para a academia!!!


Aqui está o que você tem que fazer:
E por favor não estrague a diversão.
Apague todas as minhas respostas e escreva as tuas.Depois, envie isto a um montão de gente, incluindo a mim. Na teoria, você ficará sabendo um pouco mais sobre as pessoas que você conhece. Lembre-se... devolva à pessoa que te mandou.


Quando eu recebi este e-mail achei interessante descobrir algumas coisinhas que eu não sabia das pessoas que eu amo...por isso estou mandando para você !!!

Comentários
Pôxa, você curte Ugly Betty!
Atualmente também é a minha série preferida...Espero que eu nunca tenha de ir trabalhar num lugar como a Mode.

beijos,
rafinha
 
kkkkk, estou te respondendo.

Menina, saltar de asa delta... Coragem!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?